Perguntas Frequentes

1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? 

Possuímos as formas mais seguras de pagamentos. Nenhum dado do seu cartão fica salvo em nosso sistema, pois tudo é processado através da plataforma AppMax ou PagSeguro. Aceitamos todas as bandeiras de cartões. Aceitamos Pix e boleto como forma de pagamento.

Também aceitamos PayPal como forma de pagamento alternativa. Neste caso, entre em nosso Discord e abra um ticket para realizar o pagamento via PayPal


2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA? 

Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.


3. COMO É FEITO O ENVIO DO MEU PRODUTO PÓS-COMPRA?

Todos os nossos envios são feitos após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. O envio é feito em um prazo de até 8 horas, podendo ocorrer atrasos. Na mensagem, contém: Chave de licença do produto nunca usado, site para baixar o software de instalação e vídeo tutorial. 

 

4. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO?

Como dito antes, o envio do produto será feito em um prazo de até 8 horas, podendo ocorrer atrasos. Nossos envios são realizados de forma manual e não possuímos funcionários, então pedimos compreensão e a colaboração por parte do cliente. Se o produto não for entregue no prazo de 8 horas, não se preocupe, ainda sim enviaremos o seu produto corretamente.


7. O QUE FAÇO, CASO TENHA FEITO O PEDIDO ERRADO OU ESTEJA COM DÚVIDAS SOBRE MEU PRODUTO?

Entre em contato com nós por meio de nosso Servidor De Discord, e abra um ticket para solucionar seu problema.
 

✔️ Produto adicionado com sucesso.